Quero começar a aprender Japonês!

Empolgado para aprender japonês? Fique ligado no curso de língua japonesa do Imulti!

Mas… não sei nada de nada de Japonês. Tem turmas novas?

O IMULTI sempre está formando novas turmas iniciantes do curso de língua japonesa, que partem do zero. Aproveite para pedir informações e se matricular numa turma de japonês!

O curso de JAPONÊS é dividido em 06 estágios até o nível Intermediário, momento em que o aluno já consegue se comunicar de forma adequada em muitas situações do cotidiano. A partir do nível Intermediário (sétimo estágio em diante) são adotados materiais didáticos que sejam mais adequados ao objetivo do aluno em relação ao estudo do idioma. O método de ensino utilizado tem ênfase na conversação e proporciona a formação completa do aluno na leitura, escrita e gramática.

Estamos com matrículas abertas em uma nova TURMA DE LÍNGUA COREANA do estágio BÁSICO 1 do curso INTENSIVO DE FÉRIAS EM JULHO DE 2024 na modalidade GRUPO REDUZIDO (4 a 16 alunos) COM AULAS MINISTRADAS PRESENCIALMENTE E TRANSMITIDAS PARA ALUNOS À DISTÂNCIA (TURMA HÍBRIDA).

No curso INTENSIVO DE FÉRIAS DE JULHO DE 2024 a duração do estágio é de 03 semanas, sendo 05 aulas semanais de 2h de duração de segunda a sexta-feira das 14h30 às 16h30.

O início das aulas é no dia 10/07/2024 (quarta-feira) e a previsão de término é no dia 30/07/2024 (terça-feira).

Quero saber os preços e me matricular! Como faço?

Entre em contato com a Secretaria da escola e peça mais informações a respeito do curso de japonês!

No momento o atendimento presencial é de segunda a quinta-feira das 8h30 às 12h00 e das 14h00 às 19h, sexta-feira das 8h30 às 12h00 e aos sábados das 8h30 às 15h30, sendo necessário prévio agendamento. Também atendemos através dos e-mails da escola (imultiliberdade@gmail.com ou atendimento@imulti.com.br) ou WhatsApp (99662-9996).

Mas eu já sei um pouquinho de japonês… posso entrar numa turma em andamento?

Claro! Caso já tenha conhecimento do Hiragana, Katakana ou Kanji, entre em contato com a escola e peça para fazer um teste de nivelamento. O mais importante é que você se encaixe no nível adequado para fazer seu estudo de japonês mais produtivo e motivante.

 

Tags: , ,